Início » Artigos » Dietas » Detox » As poderosas dietas DETOX

As poderosas dietas DETOX

Exageros à mesa, obesidade crescente, vontade de entrar naquele vestido... São muitos os motivos que tem levado cada vez mais as pessoas a investir em uma dieta detox, devido à sua eficácia na hora de emagrecer, sem contar os inúmeros benefícios que essa mudança de hábitos alimentares traz para a vida da pessoa.
Compartilhe!
  • 16
  •  
  •  
  •  
    16
    Shares

Exageros à mesa, obesidade crescente, vontade de entrar naquele vestido… São muitos os motivos que tem levado cada vez mais as pessoas a investir em uma dieta detox, devido à sua eficácia na hora de emagrecer, sem contar os inúmeros benefícios que essa mudança de hábitos alimentares traz para a vida da pessoa.

green-juice

A dieta detox clássica é baseada no consumo de verduras, frutas, legumes, chás e sucos que favorecem o processo de digestão e purificação do organismo, levando à aceleração do metabolismo e, consequentemente, ao emagrecimento.

Quais os alimentos que devo incluir na minha dieta detox?

Alimentos simples e baratos como melancia, abacaxi e salsão são fundamentais, já que são ricos em substâncias que trabalham melhorando todo o processo de digestão. Psyllium e Linhaça também são aliados quando o assunto é ter uma digestão melhor, especialmente se você tem prisão de ventre.

Os sucos verdes, que se popularizaram com a dieta detox, são preparados normalmente com gengibre, salsinha, couve e limão e trabalham com eficiência na hora de acelerar o metabolismo. O gengibre, em especial, é excelente para aumentar a temperatura basal, o que gera um natural aumento no gasto calórico, levando ao emagrecimento.

É recomendável consumir os sucos verdes logo no café da manhã, quando o organismo absorve mais os nutrientes (afinal, durante a noite, ele estava em jejum, certo?).

Quer que a sua dieta detox dê certo? Então mude os seus hábitos!

Se você realmente quer uma mudança de vida, ter um corpo mais bonito e saudável e vai encarar uma dieta detox a sério, é preciso também que você deixe de lado alguns hábitos que podem minar a sua dieta:

-43kg tomando sucos e sem passar fome
Você quer emagrecer? Quer mais energia para seu dia-a-dia? Quer melhorar sua autoestima? Bom, se você respondeu sim para uma dessas perguntas, então você precisa ver o que a Rosi fez. para conseguir perder peso sem sofrer. Foram 43kg eliminados apenas fazendo o plano detox.

 

Clique aqui para ver os detalhes do Plano Detox e começar o seu emagrecimento saudável.


– Quanto menos café, melhor: A cafeína, apesar de ser um estimulante, retarda a ação de uma importante enzima, a citocromo P450, que ajuda a eliminar as toxinas do organismo. Dessa forma, quem toma café demais fica com o corpo mais resistente à perda de peso.

– Tire alguns alimentos da sua dieta: Obviamente que, quando consumidos de vez em quando, nenhum desses alimentos faz mal, mas é importante reduzir a ingestão de alguns alimentos, especialmente doces, massas, produtos refinados, pães brancos e biscoitos recheados.

– Evite: Carnes muito gordurosas, frituras e cremes. Alimentos com corantes também são pouco recomendados. Inclua as fibras na sua alimentação e veja a diferença na balança.

– Coma: Farelos, sementes, alimentos integrais. Além disso, inclua nas suas refeições as verduras e os legumes. Junto com um bom suco detox, em pouco tempo você irá exibir uma silhueta mais bonita e sequinha.

Gostou do artigo? Então fique de olho nas novidades do blog Só Detox no Facebook!

 


Compartilhe!
  • 16
  •  
  •  
  •  
    16
    Shares

2 Comentários

Clique aqui para deixar um comentário

Ela conseguiu perder 32kg!

Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti
Clique aqui!
Leia essa emocionante história!
Click Me