Início » Artigos » Produtos » Colastrina: tenha uma pele mais jovem e saudável!

Colastrina: tenha uma pele mais jovem e saudável!

Compartilhe!
  • 42
  •  
  •  
  •  
    42
    Shares

Colastrina

Você sabe o que é a Colastrina? Ela é um dos produtos que vem ficando cada vez mais popular no mundo todo por ser basicamente, um tipo de Botox em capsulas. Ficou curioso (a)? A gente explica!

A Colastrina é um produto que tem como base o colágeno, sendo sua fórmula rica nesse componente. Dessa maneira, a Colastrina é um produto capaz de acabar com as rugas rejuvenescendo a pele, consegue diminuir a flacidez, diminuir a aparência de estrias, e ajuda até mesmo a emagrecer! Um produto completo para a sua saúde e beleza, a Colastrina promete ser uma queridinha do mercado por muitos anos.

O que é a Colastrina?

Todos nós, tanto homens quanto mulheres, vamos perdendo colágeno na medida em que ficamos mais velhos, e a produção natural desse componente pelo nosso corpo começa a chegar ao fim com a chegada da idade, então, o que fazer para combater isso?

Métodos invasivos como a aplicação de Botox já foram muito utilizados, mas são muito mais caros, danosos ao corpo, e nada naturais, e por isso, a Colastrina é uma ótima novidade para aquelas pessoas que estão procurando uma nova maneira de aumentar o colágeno em seus organismos de uma maneira menos invasiva.

Colastrina-potes

 

Como a Colastrina tem colágeno em sua fórmula, ao fazer uso desse produto, você começa a adicionar colágeno de uma maneira natural e menos invasiva no seu corpo, trazendo de volta para o organismo não só o colágeno, mais demais nutrientes e proteínas que compõem a fórmula da Colastrina e que são importantes para a manutenção de uma pele mais bonita e mais jovem.

A Colastrina então funciona de maneira a melhorar a aparência da pele através do colágeno, ajudando a rejuvenescer a pele, trazendo uma maior elasticidade, diminuindo as rugas e seu aparecimento, as celulites e estrias, e diminuindo a flacidez sendo, portanto um suplemento completo para você que quer cuidar melhor da sua pele de maneira geral.

O que é colágeno? Ele é a base da Colastrina?

Sim, o colágeno é a base da Colastrina, e ele é tão importante por ser o componente natural do nosso corpo que deixa nossa pele mais jovem e mais elástica, diminuindo as rugas e a flacidez, por exemplo. O grande problema é que o colágeno vai diminuindo com o tempo, e quanto mais velhos vamos ficando, menos colágeno temos em nosso corpo, e é para mudar isso que produtos como a Colastrina estão no mercado.

Colastrina depoimento

 

Em termos técnicos, o colágeno é uma proteína fibrilar natural do nosso corpo, e sua presença é essencial para manter nossa pele jovem e elástica e, além disso, também influencia na saúde das nossas unhas e cabelos, onde quanto mais colágeno, mais saudáveis nossa pele, unhas e cabelos ficam.

Quais são os benefícios da Colastrina?

  • Colastrina contra celulites e estrias: Talvez um dos benefícios que mais chamem a atenção quando falamos em Colastrina, ela ajuda a combater celulites e estrias, diminuindo a aparência das marcas já existentes, e evitando que novas marcas apareçam, uma vez que a elasticidade da pele passa a ser recuperada com o uso da Colastrina.
  • Colastrina contra flacidez e rugas: A Colastrina também age contra a flacidez e contra as rugas, uma vez que o alto teor de colágeno em sua fórmula faz com que a pele fique mais elástica, eliminando o aparecimento de marcas do tempo, rugas e flacidez em geral.
  • Colastrina para unhas e cabelos: Mais um benefício do uso da Colastrina e principalmente da presença do colágeno em sua fórmula, a saúde das unhas e cabelos fica intacta com o uso da Colastrina, e dessa maneira suas unhas e cabelos ficarão muito mais fortes e hidratados, prevenindo quebras, e unhas e cabelos secos.
  • Colastrina para emagrecer: Essa não é a principal função a Colastrina, porém, ela também consegue agir como suplemento e ajuda a controlar a fome, dando uma maior sensação de saciedade.

Por fim, a Colastrina tem como um de seus principais benefícios o fato de colocar colágeno em nosso organismo, ajudando na renovação da composição celular, processo esse que fica mais lento com o envelhecimento, normalmente a partir dos 30 anos.

Quem pode usar a Colastrina?

Qualquer pessoa pode usar a Colastrina, homens, mulheres, pessoas mais novas ou mais velhas. O uso fica restrito apenas a crianças e mulheres grávidas ou lactantes, que devem primeiro consultar seu médico antes de tomar qualquer remédio.

A Colastrina funciona para todos os tipos de pessoas, e é uma ótima aliada contra o envelhecimento da nossa pele.

A Colastrina é aprovada pela Anvisa?

Sim, a Colastrina é aprovada pela ANVISA e está registrada sob o número de registro 6.04.572-1, sendo considerada segura pelo Brasil e por outros diversos países mundo a fora.

A Colastrina possui efeitos colaterais?

Não, a Colastrina utiliza componentes naturais e colágeno em sua fórmula, onde nenhum deles é nocivo a nossa saúde, portanto, não existem efeitos colaterais, e a Colastrina se caracteriza como um suplemento totalmente seguro.

A Colastrina realmente funciona? Vale a pena?

Sim, a Colastrina realmente funciona e são inúmeros os depoimentos de clientes satisfeitos com o produto e com sua fórmula onde o colágeno é o principal componente. Você pode procurar por depoimentos pela internet ou falar com seu médico sobre esse produto, garantindo que ele irá valer a pena.

O uso da Colastrina é feito por cerca de três meses ininterruptos, dando-se uma pausa de um mês e voltando seu uso nos próximos três meses, e muitas pessoas já relataram resultados satisfatórios.

Portanto, aposte na Colastrina se você procura por um suplemento que realmente funciona e  que ajuda a manter a saúde da pele, das unhas, e do cabelo, ainda com o bônus de diminuir o apetite e ajudar no emagrecimento. A Colastrina é um suplemento completo!

 


Compartilhe!
  • 42
  •  
  •  
  •  
    42
    Shares