Início » Exercícios » Projeto Mamãe Sarada: saiba como emagrecer após a gravidez

Projeto Mamãe Sarada: saiba como emagrecer após a gravidez

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  

Muitas mulheres que tiveram o privilégio de se tornarem mães sabem que não é fácil recuperar o mesmo corpo de antes depois da gravidez. O aumento de peso é inevitável, graças a fatores como a alteração hormonal e o crescimento do bebê.

Pensando nisso, a treinadora Gabriela Cangussú, formada em Educação Física e mestre em recondicionamento, criou o Projeto Mamãe Sarada, que auxilia mães a emagrecerem após a gestação. Se você é mãe e também está em busca de perder peso, leia esse artigo até o final e saiba tudo sobre o Mamãe Sarada!

mamae-sarada-funciona

Como funciona o Projeto Mamãe Sarada?

O método de emagrecimento utilizado pela treinadora Gabriela Cangussú é através de aulas de até 15 minutos de exercícios físicos, que prometem emagrecimento em dois meses. O curso é dividido em dois módulos, justamente para facilitar que mães sedentárias consigam realizar as atividades.

O curso é realizado via online, justamente para as mamães que não têm tempo para sair de casa e ir para uma academia. A modalidade das atividades é HIIT – treino de alta intensidade e curta duração.

A ideia é que as mães tenham tempo para cuidar do bebê sem deixar de lado a forma física, já que muitas reclamam da falta de tempo para se cuidar. Além disso, o emagrecimento rápido aumenta a auto-estima das mães e ajuda a prevenir a depressão pós-parto.

Veja as etapas do projeto:

– 1º mês: Nesse primeiro período, as mães passam por uma adaptação do corpo à nova rotina de exercícios. São realizadas 5 aulas para ativar o corpo das alunas. Os resultados já são vistos nitidamente nos primeiros dias.

– 2º mês: No segundo período do curso, já com uma excelente forma, as mães passam por exercícios intensificados para emagrecer. São mais 5 aulas com atividades mais intensas para continuar com resultados sólidos.

Bônus do Projeto Mamãe Sarada

O curso conta com três bônus especiais – inteiramente grátis – para as mamães que querem ficar realmente saradonas:

  • Plano Nutricional: É um guia alimentar feito pela treinadora Gabriela Cangussú que ensina como deve ser a alimentação durante o projeto de emagrecimento. Assim, as mães podem aprender quais alimentos consumir para manter a forma e evitar o temido efeito sanfona.
  • Receitas Fit: É um guia com 101 receitas saudáveis elaboradas pela Gabriela que, além de não tomar muito o seu tempo, podem ser feitas em sincronia com o Plano Nutricional. Assim, as mães podem manter a forma com uma alimentação pouco calórica.
  • Sucos Saudáveis: Os sucos podem ajudar a emagrecer, quando tomados nos horários corretos e em sinergia com as refeições. Por isso, o Mamãe Sarada disponibilizou um guia com receitas de sucos para as mães fazerem em casa e continuarem emagrecendo.

Benefícios do Projeto Mamãe Sarada

  • Emagrecimento rápido
  • Prática de exercícios em casa
  • Atividades de curta duração
  • Aumenta a auto-estima
  • Ganho de energia para atividades do dia-a-dia

O Projeto Mamãe Sarada funciona?

Nas páginas do programa nas redes sociais é comum ver o relato de mães que aprovaram o Mamãe Sarada. Porém, os resultados vão depender de cada uma. Para isso, o projeto oferece uma garantia de 30 dias para que você obtenha os efeitos desejados. Caso isso não aconteça, ele entrega o seu dinheiro de volta.

Como participar?

As inscrições podem ser feitas no site oficial do Projeto Mamãe Sarada. Ele é vendido em uma plataforma online chamada Hotmart e, automaticamente, você ganha os 30 dias de garantia do curso. Corre lá!


A gestação é um dos momentos mais importantes da vida de toda mulher. Durante esse período, é comum acumular quilos extras, mas há futuras mamães que engordam mais do que o recomendado.

O problema é que nem sempre é fácil perder esse peso depois de dar a luz, fazendo com que o retorno à forma de antes não ocorra rapidamente. É aí que mora o perigo: além de correr o risco de prejudicar a saúde, há a chance de desenvolver sérios problemas, como a depressão pós-parto.

No entanto, é possível, sim, emagrecer rapidamente e de forma saudável neste período, voltando ao corpo que tinha antes da gravidez. Os segredos para isso você encontra no Mamãe Sarada!

(Caso você queira fazer sua inscrição no Mamãe Sarada, clique no botão acima para ir ao site oficial e preencher seus dados cadastrais)

Afinal, o que é o Mamãe Sarada?

O Mamãe Sarada é um programa de emagrecimento desenvolvido especificamente para mulheres que estão no pós-parto, atendendo pontualmente suas necessidades, de modo a auxiliá-las na perda de peso e retorno à antiga forma.

Como o Mamãe Sarada você vai conquistar:

  • Uma melhor forma física;
  • O corpo de antes da gestação ou o corpo que você desejou;
  • Mais disposição para as rotinas diárias;
  • Ganho em sua saúde;
  • Rotinas saudáveis.

Todo o programa de emagrecimento é composto por aulas com treinamentos e rotinas de exercícios que trabalham diretamente as partes que mais sofrem modificações durante a gestação, ou seja, barriga, bumbum e pernas.

A prática de exercícios sugeridos no projeto promove a perda de peso, queima de estoques de gordura, redução de medidas e tonificação dessas áreas comprometidas durante a gestação, conquistando um corpo mais enxuto e durinho.

O programa de emagrecimento pós-parto foi desenvolvido por Gabriela Cangussú, que é treinadora, mãe de dois filhos, especialista e referência nacional na perda de peso depois de dar a luz, tendo ajudado diversas mães nesse processo.

Perguntas e Respostas
A Gabriela Cangussú acabou de lançar um vídeo com Perguntas e Respostas sobre seu curso, dê uma olhadinha

Para quem foi feito?

Esse é um curso feito para mães, não importa se com um ou três filhos, ele será funcional para você. Através dele, você emagrece, tonifica os músculos, ganha energia e auto-estima, recuperando seu metabolismo e ganhando saúde.

Durante esse período você emagrecerá e terá alguns benefícios, como os citados abaixo:

  • Melhora na auto-estima;
  • Ganho de energia para exercícios e tarefas do dia a dia;
  • Emagrecimento em 2 meses;
  • Ganho de saúde de forma natural e saudável.

Com todos esses benefícios, as mães podem ter uma maior qualidade de vida gastando pouquíssimo, sem riscos e sem consumir horas do seu dia.

Todos os exercícios utilizados no Método Mamãe Sarada são baseados no treinamento HIIT, um treino que se baseia na alta intensidade e curta duração.

Antes e Depois
Quer ver resultados de Antes e Depois do Mamãe Sarada? Clique nesse link!

Como funciona o Mamãe Sarada?

O programa de emagrecimento Mamãe Sarada é composto por videoaulas que podem ser assistidas em seu smartphone, computador, tablet e smart TV, desde que tenha acesso à internet.

As aulas são curtas, com somente 14 minutos, e podem ser realizadas em casa, sempre precisar perder tempo para se deslocar até a academia. Por isso, sobra mais tempo para aproveitar seu filho!

Todo o projeto do Mamãe Sarada podem ser dividido em duas fases. A primeira fase é a de Ativação, que é composta por cinco videoaulas que tem de ser feitas durante um mês, todo dia.

Na fase de Ativação, os exercícios são leves e tem como intuito a preparação do corpo para o que virá no próximo mês. Nesse período, será possível notar alguns resultados específicos, como a sutil perda de peso e resistência física maior.

 

A segunda fase também é formada por cinco videoaulas, mas com exercícios intensos, pois o corpo estará preparado para enfrentá-los. Nesse período, o emagrecimento será muito mais expressivo, assim como a redução de medidas e tonificação da musculatura.

Seguindo o programa de emagrecimento à risca, bem como adotando alimentações saudáveis e regradas, será possível emagrecer e retornar ao antigo corpo e peso em até 60 dias.

 

Isso é possível porque os exercícios propostos no programa de emagrecimento são de alta intensidade, que proporcionam os mesmos resultados que treinamentos longos.

Por isso, o Projeto Mamãe Sarada é ideal para toda mulher que deu a luz e deseja retornar, de forma rápida, ao seu antigo peso, melhorando sua autoestima durante o período de pós-parto.

Benefícios do Mamãe Sarada

A grande maioria das mulheres é vaidosa e, não é por que passou a ser mamãe, que a vaidade será deixada de lado. Ao apostar nesse programa de treinamento da Gabriela Cangussú, você terá uma série de benefícios, listamos abaixo alguns dos mais expressivos:

  • Emagrecimento rápido, sem sacríficos e de forma saudável;
  • Tonificação muscular, eliminação da flacidez e redução de medidas;
  • Melhoria do condicionamento físico e resistência;
  • Exercícios físicos específicos para mulheres que estão no pós-parto, trabalhando áreas do corpo afetadas durante a gestação;
  • Sem perda de tempo, com treinos de 14 minutos de alta intensidade;
  • Realize os exercícios em casa, sem gastar com academia;
  • Mais tempo para passar com seu filho;
  • Melhoria da autoestima.

Todos os benefícios apresentados farão com que você possa ser uma mãe ainda mais dedica e solicita, afinal, sua disposição será muito mais e sua autoestima fará com que o seu rendimento enquanto mãe seja muito maior.

Por isso, vale dizer que investir para que você possa recuperar a sua antiga forma física não é algo individual, onde você está pensando apenas no seu bem estar. Essa mudança fará com que todos em sua volta sinta a diferença.

Perguntas e Respostas
A Gabriela Cangussú acabou de lançar um vídeo com Perguntas e Respostas sobre seu curso, dê uma olhadinha

Depoimentos

Acho que falei muito até agora, né? Que tal ouvir a opinião de alunas do projeto que já tiveram as primeiras experiências com as aulas e conquistaram seus primeiros resultados?

Veja abaixo alguns depoimentos verdadeiros e tire suas conclusões:




Veja outras opiniões de alunas -> clique aqui!

É Confiável?

Por ter mais de 5.000 vendas e ainda ser disponibilizado pela plataforma Hotmart, acredito sim que é super confiável, pois minha própria tia não teve nenhum problema com este projeto.

Pra quem não sabe, todos os produtos do Hotmart possuem 30 dias de garantia, que te permite pedir seu dinheiro de volta a qualquer momento, caso não se sinta satisfeito.

Se você acha que pode arriscar e tentar emagrecer, ganha auto-estima e não gastar muito tempo diariamente, Mamãe Sarada certamente é pra você.

Perguntas e Respostas sobre o Curso

Abaixo vou tentar esclarecer algumas dúvidas sobre o curso, porque tenho recebido algumas perguntas constantemente.

Preciso fazer exercícios todos os dias? Não, não é necessário fazer exercícios todos os dias. De acordo com a Gabi, do próprio Mãe Sarada, 4x na semana já lhe permitirão emagrecer.

Preciso pagar os bônus? Não, os bônus são complemente gratuitos e vão fazer um importante papel no seu processo de perda de peso. Abaixo eu explico o que é cada um deles.

Como funciona a garantia? Você tem até 30 dias para pedir seu dinheiro de volta. Caso não goste do curso, o dinheiro volta pro seu cartão de crédito. Se você pagou no boleto, basta informar uma conta do banco que eles farão o depósito.

Quanto é possível emagrecer? Esse ponto vai depender do quão gordinha a mãe estará enquanto faz o curso. Em dois meses, pelo relato das alunas, é possível perder até 7kg seguindo a fase 1 e a fase 2 do treinamento.

Existe efeito sanfona? Ao contrário das dietas malucas, é possível emagrecer sem nenhum tipo de rebote após o final do mãe treinada/sarada.

Em quanto tempo vou emagrecer? O curso começa a trazer resultados logo na primeira semana. Os resultados finais são vistos em 2 meses.

Não vou ficar cansada? Ao contrário dos outros exercícios que vemos por aí, como as caminhadas, os exercícios passados pela Gabi aumentam sua energia e disposição, além de te fazerem se sentir muito melhor pra seguir sua rotina diária.

Quanto tempo após a gravidez posso fazer? É recomendado que espere pelo menos 3 meses para começar a fazer. Mas sempre consulte um médico.

Tem mais alguma dúvida? Deixe nos comentários que eu respondo 🙂

Garantia

O programa Mamãe Sarada possui garantia de satisfação! Você compra e testa o produto por 30 dias. Se não se adaptar ao projeto ou não gostar dos resultados obtidos, entre em contato com a equipe do programa e solicite seu dinheiro de volta. 100% do valor pago será reembolsado!

Mas você deve ficar atenta a seguinte questão: essa garantia só é válida se você comprar o produto original através do site oficial do programa. Não adianta ir buscar suas garantias se você estiver com uma cópia pirata, se você fez o download Mamãe Sarada ou comprou de uma fonte que não seja a original.

Compre o Mamãe Sarada pelo site oficial -> link exclusivo aqui!

Os Bônus Exclusivos

Junto ao treinamento, você terá acesso a três bônus muito bons. Com eles você, além de conquistar mais saúde, você também emagrece de forma muito mais veloz.

Vou falar os detalhes sobre cada um deles abaixo.


Guia Nutricional Completo

Grande parte do emagrecimento está relacionado ao que você come, mas não pense que você vai passar fome! Ao contrário, com o plano alimentar da Gabriela você aprenderá como comer bem sem engordar!

Nada como quem entende do assunto, né?


101 Receitas FIT

Com esse bônus você vai aprender mais de 100 receitas que gastarão pouco tempo do seu dia e trarão muito mais saúde a você e sua família!

E assim como no guia nutricional, não pense que serão comidas sem sabor nem nada do tipo! Essas receitas, além de rápidas e simples, são muito saborosas!


Guia dos Sucos Saudáveis

Ao contrário do que muitos pensam, alguns sucos realmente podem lhe ajudar a ganhar vitalidade e emagrecer.

Conheça com a Gabriela os melhores sucos, saborosos e que realmente te ajudam a conseguir saúde e ficar + magra.


Com o treinamento e esses bônus, é impossível não emagrecer (e se manter magra)! É por isso que o Mamãe Sarada é o treinamento de emagrecimento mais vendido no Brasil!

Como Fazer Minha Inscrição?

Para você que gostou do que leu, abaixo está o link para você fazer sua inscrição de forma 100% segura no Mamãe Sarada.

É bom lembrar que, caso você não goste, é só pedir seu dinheiro de volta!!!

Beijos e até o próximo post! 😉


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *