Início » Artigos » Exercícios » Motivação para emagrecer: Veja casos reais de pessoas famosas que conseguiram!

Motivação para emagrecer: Veja casos reais de pessoas famosas que conseguiram!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma amiga que perdeu peso já é um bom incentivo. Mas, às vezes, vem das celebridades a forcinha extra que a gente tanto precisa para seguir firme na dieta e afinar a silhueta. Quer motivação para emagrecer? Vem comigo!

O primeiro exemplo é a atriz Fernanda Souza. A famosa, que sempre teve um corpo cheinho desde pequena, conquistou belas curvas suando a camisa nos treinos.

Algo bastante fácil de comprovar nas inúmeras fotos da artista nas mídias e no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Já Simone Gutierrez, que recentemente participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na rede Globo, causou admiração ao mostrar sua nova forma física.

No último ano, a global perdeu 37 kg, resultado de uma hora de atividades físicas todos os dias, além de reduzir a quantidade e aumentar a qualidade da alimentação. Simone apareceu magrinha, ao contrário das medidas que possuía em 2014, quando trabalhou na novela Alto Astral.

Outra que também pode comemorar a luta contra a balança é a atriz Cristiana Oliveira. Na adolescência, a artista tinha formas fartas e sofria com a cobrança de ter que ser magra.

Hoje, o corpão de Cristiana é exemplo para a própria filha dela, Rafaella, de 24 anos. Para a atriz, é possível emagrecer de forma saudável, naturalmente, e sem preocupações exageradas.

Para você ganhar motivação para emagrecer, a global Carolinie Figueiredo serve de modelo de transformação. Hoje, nem de longe a atriz lembra a personagem de estreia, Domingas, uma estudante na série Malhação apaixonada pelo nerd Fernandinho.

Na novela Ti-ti-ti, Carol surgiu 14 quilos mais magra, graças a corridas, Muay Thai e tratamentos alternativos. Fãs e telespectadores ficaram impressionados – e muitos deles inspirados com esse caso real de famosa que perdeu peso.

Toda conquista se inicia na decisão de tentar!
Toda conquista se inicia na decisão de tentar!

Motivação para emagrecer: as celebridades internacionais que chegaram lá!

Das estrelas nacionais às gringas, o que não falta é caso bem-sucedido de emagrecimento.

A cantora pop Britney Spears sempre impressionou por sua combinação de sensualidade, jeito de menina e corpinho impecável. O que garantiu a ela o posto de símbolo sexual desde as primeiras aparições.

Depois de uma fase difícil pessoal e profissionalmente, ganhou peso, passando a ser vítima do desagradável efeito sanfona.

Duas gestações e muitos problemas depois, a princesa do pop conseguiu recuperar a boa forma. E, sem dúvidas, é uma história inspiradora para famosos e anônimos que precisam emagrecer.

antes-e-depois-Jennifer-Hudson

Com ajuda do programa alimentar Vigilantes do Peso, a cantora e atriz norte-americana Jennifer Hudson conseguiu perder nada menos que 36 quilos. E foi assim que ela impulsionou sua fama ao aparecer magérrima durante a cerimônia de premiação do Oscar, em Los Angeles.

Falando em programa alimentar, a dieta Dukan é uma constante aliada das celebs. A cantora e atriz Jennifer Lopez que o diga. Suas curvas generosas foram esculpidas pelo método que é dividido em fases e promete secar dois quilos logo no começo.

Um dos segredos da dieta Dukan e, portanto, da bela artista J. Lo, é controlar as porções ingeridas diariamente.

A próxima famosa que pode servir de motivação para você emagrecer é a cantora Fergie. Sabe aquele corpo que todas querem, e que chega a ser um dos mais cobiçados entre as que procuram as clínicas de cirurgia plástica? Dizem que a artista pop tem as curvas mais desejadas de Hollywood.

Mas sabia que Fergie já exibiu formas mais rechonchudas? O corpão de hoje é resultado de muita dieta e treino. Que tal se inspirar nela e ser você também um caso real que conseguiu perder os quilos extras? Aposto que consegue!

É, amiga, motivação para reduzir medidas agora você tem de sobra. Aproveite o novo ano e os casos reais de pessoas famosas que conseguiram emagrecer para dar uma guinada na sua qualidade de vida e aparência.

Boa sorte, e até breve!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  

Ela conseguiu perder 32kg!

Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti
Clique aqui!
Leia essa emocionante história!
Click Me