Início » Dietas » Detox » Suchá Detox: Benefícios, indicações e como prepará-lo!

Suchá Detox: Benefícios, indicações e como prepará-lo!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  

Você com certeza já ouviu falar no suco detox, aquele que faz uma super limpeza no nosso organismo eliminando as toxinas que tanto maltratam nosso corpo. Mas você já ouviu falar em “suchá detox”? Ele é uma alternativa perfeita para quem não gosta muito de determinadas frutas ou que deseja agregar um gostinho – e também benefícios – de ervas e folhas que só podem ser preparadas em forma de chá. Nos tópicos a seguir vamos falar sobre os seus benefícios, indicações e como prepará-lo.

O que é o suchá detox? Quais são as suas vantagens?

Não tem segredo. Como dissemos o suchá é uma mistura do chá e do suco. Quando falamos no suchá detox estamos aliando a qualidade desintoxicante do suco ao poder do efeito nutricional e termogênico do chá. O suchá detox consiste basicamente em combinar sucos de frutas com folhas e ervas. Mas atenção, é preciso saber o que está sendo misturado para que uma substância, por exemplo, não anule as propriedades de outra.

sucha-detox

Dentre as principais vantagens de se consumir o suchá detox está, é claro, o sabor que ele tem é muito melhor que o suco detox convencional. Além disso, o consumo do suchá ajuda muito mais que simplesmente ficar entupindo o organismo de todo o tipo de chá que existe por aí.

Quando falamos nos benefícios reais que o suchá proporciona ao corpo está o fato de que ele, ao mesmo tempo que estimula o nosso organismo a eliminar mais e mais toxinas através da urina, também diminui o inchaço. Mas como isso funciona? Bem, ele possui antioxidantes que combatem vários danos causados nas células do nosso corpo. Além disso o suché é diurético, o que ajuda bastante contra a retenção de líquidos. ”

Como preparar?

Vamos ao que interessa. Para fazer o suchá detox você irá precisar de 1 folha de couve, 8 folhas de espinafre, ¼ de maço de salsa, 1 limão, 300 ml de chá-branco (pode ser também chá de cavalinha ou hibisco). Aí é só bater no liquidificador e beber na hora para você não perder nenhuma propriedade do suchá deixando na geladeira. Você também pode colocar raspas de gengibre ou canela para acelerar o metabolismo. Se você tem problemas com ácidos, deixe o limão de fora dessa.

Quando tomar?

beneficios-sucha-detox

Você pode consumir o seu suchá detox 30 minutos antes das principais refeições. Também é aconselhável o horário da noite, associando ele a uma refeição mais leve, o que proporcionará noites de sono mais tranquilas. O suchá te dá uma sensação de saciedade muito grande em com pouquíssimas calorias, esse também é um dos fatores que o fizeram cair no gosto das mulheres que travam a briga com a balança.

-43kg tomando sucos e sem passar fome
Você quer emagrecer? Quer mais energia para seu dia-a-dia? Quer melhorar sua autoestima? Bom, se você respondeu sim para uma dessas perguntas, então você precisa ver o que a Rosi fez. para conseguir perder peso sem sofrer. Foram 43kg eliminados apenas fazendo o plano detox.

 

Clique aqui para ver os detalhes do Plano Detox e começar o seu emagrecimento saudável.


Mas é claro que um suchá sozinho não faz milagre, você precisa seguir uma dieta de baixas calorias e praticar atividades físicas com frequência!

Se você ainda não incluiu o suchá detox na sua dieta, não perca tempo! Além de saboroso ele traz muitos benefícios para a saúde!


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  

Fazer comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ela conseguiu perder 32kg!

Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti
Clique aqui!
Leia essa emocionante história!
Click Me