Início » Artigos » Dietas » Detox » Um filme sobre os sucos detox

Um filme sobre os sucos detox

Fat, Sick and Nearly Dead (em português “Gordo, Doente e Quase Morto) é um filme que conta a história de um homem chamado Joe Cross, na luta por uma vida mais saudável.
Compartilhe!
  • 16
  •  
  •  
  •  
    16
    Shares

Hoje em dia muito se fala pela internet e nas revistas sobre os famosos sucos detox. Mas, o que muita gente não sabe é que, além de receitas, dicas e regras acerca da dieta detox, também existe um filme que trata justamente desse assunto.

download

Fat, Sick and Nearly Dead (em português “Gordo, Doente e Quase Morto) é um filme que conta a história de um homem chamado Joe Cross, na luta por uma vida mais saudável.

No filme, é retratado o seu sofrimento com a obesidade de forma dramática: Ele mal consegue sair de sua casa e depende diariamente da ingestão de múltiplas pílulas para sobreviver.

Joe Cross se um dia se olha no espelho, já com 150kg e resolve mudar completamente a sua vida, pois, naquele reflexo no espelho, ele viu o homem que não queria mais ser.

joe cross antes e depois
Joe Cross – Antes e Depois

Então ele busca a ajuda de um nutricionista e embarca em uma aventura: Vai de norte a sul dos Estados Unidos se alimentando apenas de sucos naturais (os famosos sucos detox).

Durante a sua jornada, Joe Cross conhece vários tipos de pessoas e conversa com elas sobre longevidade, saúde e alimentação. E, no meio do caminho, ele conhece um companheiro de dieta, que irá fazer a diferença em sua vida.

-43kg tomando sucos e sem passar fome
Você quer emagrecer? Quer mais energia para seu dia-a-dia? Quer melhorar sua autoestima? Bom, se você respondeu sim para uma dessas perguntas, então você precisa ver o que a Rosi fez. para conseguir perder peso sem sofrer. Foram 43kg eliminados apenas fazendo o plano detox.

 

Clique aqui para ver os detalhes do Plano Detox e começar o seu emagrecimento saudável.


Nessa jornada, Joe emagrece 38Kg em 60 dias e a diferença entre o antes e depois é absolutamente gritante. Além disso, ele acaba se livrando de outros problemas que a obesidade mórbida lhe trouxe.

joe-cross-kitchen

Mas, o que eu tenho a ver com esse filme?

Muito!

A história de Joe Cross é um grande incentivo para quem quer mudar de vida, mas precisa de um empurrãozinho para isso! Se ele pode, VOCÊ também pode.

Além disso, muitos obesos tendem a torcer o nariz para as dietas e sucos detox. Mas não deveriam. Se um obeso se anima a seguir uma dieta detox por uma semana, ele vai sentir os resultados.

Talvez os outros não percebam imediatamente, mas só de ver o ponteiro da balança baixando, isso estimula a pessoa a continuar. E, quanto mais ela continua, mais peso perde, mais bonita e saudável ela fica. E aí sim, o mundo percebe que você mudou de verdade….para melhor!

Gordo, doente e à beira da morte

Veja o trailer legendado do filme. Com certeza a história de Joe Cross pode fazer a diferença na sua vida:

Gostou do artigo? Então fique de olho nas novidades do blog Só Detox no Facebook!


Compartilhe!
  • 16
  •  
  •  
  •  
    16
    Shares

Ela conseguiu perder 32kg!

Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti
Clique aqui!
Leia essa emocionante história!
Click Me